quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PEC 287: “Isso não é justo, jamais vamos concordar com essa proposta” afirma vereador Rodrigo durante audiência pública sobre a reforma previdenciária





O vereador professor Rodrigo participou da audiência pública que discutiu assuntos referentes a Proposta de Emenda Constitucional nº 287/2016, sobre a Reforma da Previdência no País. A audiência abordou o tema: O Trabalhador Merece Respeito. 


Além de autoridades, representantes de sindicatos, entidades representativas dos trabalhadores no Estado participaram da programação. De acordo com os organizadores do evento, cerca de 400 pessoas marcaram presença. 

O vereador Rodrigo tomou posição contrária à reforma da Previdência Social proposta pela PEC 287. Segundo o parlamentar, a previdência parte de um princípio solidário onde aqueles economicamente ativos, ajudam os que já não tem vigor físico para o trabalho. 

“Com as injustas regras da reforma previdenciária, os trabalhadores terão inúmeras barreiras para acessar os benefício, principalmente as mulheres e as pessoas mais pobres. E isso não é justo, jamais vamos concordar com essa proposta." Destacou o vereador.

O encontro aconteceu no auditório do Sebrae-AP, e foi promovido pelos mandatos do deputado estadual Paulo Lemos e do vereador Rinaldo, do PSOL. 


Serviço
Assessoria de comunicação
Mônica Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário